TROCA E DEVOLUÇÃO A Fillo Tapetes tem como objetivo atender todos seus clientes com muita clareza e honestidade, visando sempre trabalhar de forma segura para que possamos atender a todos de uma maneira satisfatória. Alinhado a essa filosofia, criamos nossa política de troca e devolução de acordo com o código de defesa do consumidor para que o cliente tenha todos seus direitos garantidos perante a lei.


1 - RECEBENDO O PRODUTO No ato do recebimento do seu produto, caso identifique a embalagem violada, não receba. Após a recusa do produto, favor enviar um e-mail ou entrar em contato via whatsapp para fazer a comunicação da recusa.


2 - PRODUTO RECEBIDO Ao receber seu produto, caso tenha a necessidade de troca por algum motivo específico, seja ele produto com defeito de fabricação, tamanho incorreto do informado na venda, ou alguma avaria, só efetuaremos a troca do o produto for reenviado para nós em perfeito estado. Qualquer violação no produto invalida a troca do mesmo.


3 - DEVOLUÇÃO DO PRODUTO Para informações de como devolver o produto, favor enviar entrar em contato através dos nossos canais de atendimento. E-mail: atendimento@fillotapetes.com.br


4 - PRAZO DE DEVOLUÇÃO O cliente tem o prazo de até 7 dias por lei para comunicar a troca de qualquer produto do nosso site. A Fillo Tapetes tem o prazo de até 30 dias após a comunicação de troca para solucionar o caso.


5 - FORMAS DE RESTITUIÇÃO O produto chegando em nossa loja, e sendo avaliado de que está dentro das normas citadas acima, o cliente pode solicitar um cupom de desconto no valor da compra ou a restituição do valor total. O envio de cupom de desconto ou restituição do valor da compra só é validado após o recebimento e avaliação da peça.


6 - FRETE O valor do frete não será restituído para o cliente, uma vez que o serviço já foi prestado no envio do produto. O Cliente deve arcar com os valores referente ao frete para todos procedimentos de troca. O valor gasto para reenvio do produto é de responsabilidade do comprador.